segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Formatura 2010
Formatura 2010 do Ler e Escrever

Não há nada mais especial e importante na vida de um estudante do que a formatura no qual simboliza a conclusão de mais um ciclo da vida onde nova fase se inicia aonde vem recheada de melhoras e conquistas.
Seja a formatura da formação da Alfabetização de Jovens e Adultos ou até mesmo dos Cursos  Profissionalizantes, o importante mesmo é dividir com os amigos este momento único em suas vidas já que depois que todo o esforço de meses e meses de lutas,  acaba que cada um vai procurar o seu lugar na vida, onde muitos não se verão nunca mais.
Então esta é a importância da formatura em nossas vidas, no qual simboliza a vitoria, o esforço que todos que estão ali presentes tiveram pra chegar aonde chegaram, todos com muita força e determinação.
Um dos momentos mais felizes e ao mesmo tempo um dos momentos mais tristes para quem está concluindo uma escola é a formatura, isso porque você estará finalizando uma fase de sua vida, mas por outro lado você não irá conviver com aqueles que por um bom tempo foram verdadeiros amigos, pessoas que por vezes você se inspirou para continuar seguindo seu objetivo.
Não foi fácil, pois quem é a pessoa que não tem compromissos, quem não tem deveres, quem não tem obrigações e mesmo assim procura se dedicar a um objetivo que almeja alcançar. Barreiras foram feitas para serem vencidas. Fácil, não é! Mas temos que valorizar nossos momentos, pois eles não voltam jamais.
La se foi um ano de lutas e compromissos, mas eu venci. E hoje estou aqui me preparando para minha formatura. Uma conquista que me foi muito cara. Não só em custos, mas em mudanças de paradigmas a uma nova profissão que tanto almejei e que com o dom que Deus me deu, tenho certeza que serei um ótimo profissional.
No dia  da Formatura quero viver intensamente a cada minuto com aqueles que estiveram comigo no decurso deste ano, pois minhas recordações serão vivenciadas naqueles instantes e serão gravadas pelo resto de minha existência.
Assim como eu, creio que muitos de meus colegas esperam por esta data, que pessoalmente tem um grande significado para mim. Mas não quero esquecer nenhum deles, pois sei que nesta nova estrada da vida ainda vamos nos encontrar em outros cursos de especialização.
Para vocês, até o dia 25 de Novembro de 2010, no Brás, das 20 às 22 horas, onde estaremos nos reunindo.
Um abraço, este colega que muito o estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...