sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Visita a Casa de Simeão

O Grupo de alunos e educadores do Curso de Cabeleireiro do Ler e Escrever, visitaram o albergue Casa de Simeão, localizado à Rua Assunção , 480 – Brás, onde através de uma ação social, propiciaram cortes de cabelos gratuitos à todos internos.

A diretoria da associação tem sempre aberto as portas a este tipo de atividade que além de proporcionar momentos inesquecíveis destas visitas levam não só os internos a cortarem o cabelo como a alcançarem sua dignidade o que é muito importante neste momento de sua existência.

Um momento valoroso que procuramos não mais esquecer isto diz o educador Sr. Amadeo que se sentiu gratificante em poder exercer este trabalho voluntário.

Este local como outros são visitados mês a mês por este grupo e outros que atuam nos Cursos Profissionalizantes, procurando não só exercitar seu dom mas também levar cidadania e dignidade aqueles que por vezes esquecidos até pelos entes queridos.

Mas o Senhor diz: onde estiverem duas ou mais pessoas reunidas em meu nome lá eu também estarei. E é o que podemos sentir a cada instante que ali permanecemos. Uma tarefa gratificante que nos leva a refletir sobre o direito de estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...