sexta-feira, 13 de maio de 2011

Curso de Cabeleireiro Masculino

Com a finalidade de capacitar e inserir no mercado de trabalho o Ler e Escrever vem desenvolvendo o curso de Cabeleireiro Masculino, onde os alunos desenvolvem suas habilidades.

Hoje em dia muitas mulheres têm procurado este tipo de curso, pois mesmo sendo profissionais da área de estética, possuindo conhecimento de Cabeleireiro Feminino, procuram se aprimorar neste novo campo, pois há muita procura em seu local de trabalho que agora está atendendo unisex.

Sim, pois os salões de beleza estão se inteirando do mercado e aprimorando o atendimento unisex o que tem proporcionado de 20 a 30% de sua renda, um fator em crescente ascensão já que oferecem além do corte de cabelo, limpeza de pele, tintura capilar, massagem e dia do noivo.

Isto motiva os homens que passam a ter preocupação com seu visual, estética e bem estar, levando estes profissionais a se adaptarem a este novo nicho de mercado.

E aos homens que procuram fazer este curso muitas são as novidades que vem trazer  novo visual ao cliente principalmente os jovens que querem estar na moda.

Isto é muito importante, pois vemos que o profissional nunca deve ficar estagnado, procurar sempre novas motivações e interações as mudanças que dia a dia o mercado de cabeleireiros masculinos se propõe.

Cabe como dissemos que o profissional que atua nesta área, venha sempre se motivar a fim de servir seu cliente com um trabalho de qualidade.

O curso de Cabeleireiro Masculino é oferecido na sede do Brás, a rua Carlos Botelho, 427, de 2ª e 4ª feira, das 19h00 às 21h00, fone 3497-1656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...