quarta-feira, 25 de maio de 2011

Senac inaugura unidade (SP) com foco em hospitalidade

 
Na home, o governador Geraldo Alckmin no laboratório da unidade. Aqui, gerente do Senac Aclimação, Silvana Rosa, o diretor regional Sesc, Danilo Miranda, o diretor regional Senac, Luiz Salgado, o presidente da Fecomercio, Abram Szajman, a vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio, e Alckmin

Turismo, hotelaria, eventos e gastronomia estão no foco da nova unidade do Senac, em São Paulo, no bairro Aclimação. A escola foi oficialmente inaugurada hoje e contou com a participação do presidente da Fecomércio, Abram Szajman, do diretor regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco A. Salgado, do diretor regional do Sesc, Danilo Miranda, da gerente da unidade, Silvana Ap. De Lazari Rosa, do prefeito e da vice-prefeita de São Paulo, Gilberto Kassad e Alda Marco Antônio, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

"O Senac tem a vocação do mundo moderno, principalmente para os cursos de Turismo, Gastronomia, Eventos e Hotelaria. É a educação para o trabalho", ressaltou o governador.

Segundo o coordenador de pós graduação de Turismo e Hotelaria, Alexandre Martinez, " a cidade de São Paulo já tem vocação para os grandes eventos e isso já representa uma grande demanda na procura por cursos relacionados ao turismo. Com o País sediando grandes eventos internacionais, essa demanda só tende a crescer. E não só o Turismo em si, como também cursos de gestão de negócios em alimentação e gastronomia", conclui.

A nova unidade possui dez mil metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 30 milhões, e tem capacidade para quatro mil alunos. O espaço conta com 24 salas de aula, e 15 laboratórios entre eles de massoterapia, fisioterapia, padaria, nutrição, bebidas, cozinha pedagógica e governança e recepção. Com a sede Aclimação, o Senac atinge 51 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...