quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parceria entre o SEBRAE e o Ler e Escrever


Com o intuito de levar cursos e palestras com qualidade o Ler e Escrever formalizou uma parceria com o SEBRAE onde no dia 21 de julho estará sendo dado no Brás das 19:00 às 22:00 horas a Palestra “Liderar seu negócio é Fundamental”.

Técnicos, palestrantes e a equipe do SEBRAE estarão cadastrando a todos os empresários e micro-empresários, com a finalidade deste obter a todos os benefícios que o Governo Federal, através desta entidade, leva a estes através do Circuito de Negócios.

O Circuito de Negócios é uma excelente oportunidade para empresários de micro e pequenas empresas participarem de palestras gratuitas, com temas que venham a contribuir para a melhoria de sua empresa.

O Circuito de Negócios foi elaborado com base no programa “Empresas Avançadas”, que promove, com o auxílio de um moderador, a interação e o compartilhamento de informações entre os empresários participantes por meio de debates e depoimentos de experiências em gestão de empresas, os quais poderão ser aplicados posteriormente em seus negócios.

Além disso, permite a criação de uma rede de contatos com possibilidade de novos clientes, fornecedores e parceiros para futuros empreendimentos.

Ações inovadoras nem sempre significam criar algo completamente novo. Podem estar relacionados a uma maneira criativa de melhorar práticas, processos e estratégias que permitam maior rentabilidade e lucro para o sucesso da sua empresa.

Saiba sobre a importância do papel do líder e sua relação com os colaboradores para uma gestão participativa que traga bons resultados para o sucesso da sua empresa.

Descritivo da Palestra
Título da Palestra: Liderar seu negócio é fundamental

Conteúdo Programático
·         Conceituando liderança;
·         Papéis desempenhados nas equipes;
·         Feedback como ferramenta de desenvolvimento;
·         Como reconhecer o poder da equipe;
·         Liderando com conflitos;
·         Gerando mudanças e superando desafios.

Objetivo da palestra

Orientar os empresários para a importância do papel da liderança e a sua relação com os seus liderados. Reconhecer que uma empresa de sucesso necessariamente deve ser composta por uma equipe vencedora.

Peça orientação e faça sua inscrição gratuita pelo telefone 11 3497-1656 ou pelo email: lereescrever@hotmail.com

Data: 21 de julho de 2011 das 19:00 às 22:00 horas
Local: Rua Dr. Carlos Botelho, 427 – Brás – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...