quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cursos profissionalizantes no Ler e Escrever

Veja os cursos oferecidos pela organização
Do Ler e escrever


Com a finalidade de capacitar seus alunos e inseri-los qualificados no mercado de trabalho, o Ler e Escrever vem desenvolvendo cursos profissionalizantes, em que, através de parcerias, tem proporcionado cursos de qualidade e atualizados, que tem abrilhantado a todos que o buscam.

Estes cursos, além de ser de qualidade, vêm de encontro às necessidades do mercado de trabalho e por isso muitas vezes antes mesmo de terminar um curso, o aluno já está trabalhando na atividade ou já se profissionalizou montando seu próprio negócio.

Em parceria com a Easycomp, o Ler e Escrever vem desenvolvendo em seu laboratório de Informática mais de 58 programas, do básico ao avançado com o intuito de capacitar as pessoas.

Hoje em dia, quem possui um currículo que não possua dados de cursos de informática tem perdido várias oportunidades de emprego.

Além de um custo baixo, o aluno tem dia e hora marcada para seu estudo, acompanhamento e ficha pedagógica, o que torna a aula mais produtiva.

Fora esta parceria, ainda tem a parceria com a Federação das Escolas de Cabeleireiros Profissionais do Estado de São Paulo, onde são administradas aula de estética e massagens.

Através desta parceria, nossos alunos são avaliados e ao passarem recebem o Diploma Profissional com reconhecimento em cartório de validade em todo o território nacional.

Os cursos da área de estética apresentados são: Cabeleireiro Feminino, Cabeleireiro Masculino, Manicure e Pedicure, Depilação, Estética Facial, Massagens ou Estética Corporal, Alongamento, entre outros.

Cursos rápidos e objetivos visam capacitá-los para o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e que busca a excelência da qualidade.

O curso de línguas também é oferecido em diversas unidades escolares (Inglês-Espanhol), onde cada escola é autônoma, buscando assim simplificar e levar nossos alunos a depois da 1ª fase buscarem dar continuidade a seus estudos em escolas particulares dentro da área.

Estes são os cursos profissionalizantes que dispomos em nossa sede, Brás, das 12 às 21 horas, na Rua Carlos Botelho, 427 – Tel.: 3497-1656 oi ID 86*39793


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...