sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mudança de Vida - Parte 2

Essa carta foi escrita por uma aluna do Ler e Escrever.


Meu nome é Claudia Santos, eu estou escrevendo essa carta para dizer que depois que começei a estudar no projeto Ler e Escrever minha vida mudou!
Aprendi a ler e escrever corretamente, eu agradeço a Deus por essa oportunidade que Ele me deu de voltar a estudar, após dez anos fora da sala de aula.
Antes de voltar a estudar perdi muitas oportunidades de trabalho por não saber escrever, creio que terei novas oportunidades agora que estou estudando, pretendo ser esteticista.
Com essas poucas palavras eu termino minha carta, desejando a todos os professores do projeto Ler e Escrever um ano cheio de bençãos.

Ass. Claudia Santos.

Essa carta mostra a importância desse trabalho, assim como essa sra muitas outras pessoas tem sido beneficiadas, se você por algum motivo não teve opotunidade de concluir seus estudos saiba que nunca é tarde, procure uma unidade do Ler e Escrever na IURD. E se você deseja contribuir ajudando o seu próximo sendo um de nossos voluntários entre em contato conosco pelo fone: 3497-1656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...