sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Salão do Estudante: a maior feira de intercâmbio da América Latina

Em São Paulo, o evento acontece nos dias 10 e 11 de março
São muitos os detalhes que devem ser considerados no momento em que se decide fazer intercâmbio. Moradia, gastos com passagens, documentação e período do ano entram na lista de quesitos fundamentais para que a viagem aconteça.
Se você tem dúvidas sobre como organizar seus intercâmbio e garantir uma experiência internacional produtiva, compareça ao Salão do Estudante, nos dias 10 e 11 de março. Com entrada Catraca Livre, a maior feira de intercâmbio da América Latina acontece no Centro de Eventos do Colégio São Luis. Para participar, é preciso realizar o cadastro neste link.
Além das informações sobre vistos, tipo de acomodação, seguro saúde, câmbio de moeda estrangeira e carteira de estudante, a feira oferece a chance de ingressar em cursos no exterior. São mais de 250 expositores que auxiliam diferentes públicos, desde jovens até idosos.
Representantes e diretores de instituições internacionais, assim como ex- intercambistas, estarão no Salão do Estudante para compartilhar experiências com as pessoas presentes. Entre os programas que compõem a feira estão o High-School, Pós-Graduação e MBA no exterior, Cursos de Idiomas, Extensão Universitária, Especialização e Traineeship Internacional.
Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Pernambuco também recebem o evento. Em setembro acontece outra edição da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...