sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vagas de emprego Google Brasil 2012

O escritório do Google Brasil, localizado na cidade de São Paulo, constantemente abre vagas de emprego, dando oportunidade a jovens talentosos de trabalhar em uma das maiores e mais conceituadas empresas do mundo.
Para o mês de abril, a oferta inclui vagas nas áreas de Parcerias Estratégicas e de Gestão de Contas. Se você está querendo se candidatar a uma das cinco vagas abertas no momento, confira os requisitos e as informações básicas a respeito das vagas de emprego Google Brasil 2012.

Gestão de contas

No setor de gestão de contas, o Google Brasil oferece as seguintes vagas:
- Chefe de Operações da empresa América Latina
O profissional contratado para este cargo vai atuar na implementação e coordenação de produtos e projetos do Google em grandes empresas da América Latina, além de ser o responsável por coordenar a equipe de pré e pós-vendas da região, entre outras atividades.
Os requisitos incluem curso superior em Ciência da Computação ou área correlata, experiências nas áreas de consultoria e gestão, com foco em vendas, e Mestrado ou MBA (preferencialmente).
- SMB Associado de Vendas
Esse cargo possui atribuições como impulsionar o crescimento das receitas, através da entrada de novos clientes, ser um contato direto com toda a carteira de clientes da empresa e ajudar no desenvolvimento de novas ideias para impulsionar o processo de vendas.
Fluência verbal e escrita em inglês, conhecimentos de técnicas de marketing online e experiência em vendas e suporte de gerenciamento estão entre os requisitos.
- Gerente de Vendas
As atribuições do cargo envolvem tarefas como atualizar e criar novas propostas de vendas, aumentar a lista de clientes do Google na região e lançar novos produtos e soluções para os clientes.
Entre os requisitos estão curso superior completo, experiência em vendas e espírito empreendedor.

Parcerias estratégicas

- Gerente de equipe
Irá atuar no desenvolvimento de soluções e estratégias para os clientes e editores mais importantes da América Latina. Para se candidatar é preciso ter curso superior completo e experiência em publicidade online e boa capacidade para negociar contratos e acordos, entre outros requisitos.
- Chefe de Vendas
Gerenciar equipe virtual de vendas, desenvolver estratégias para competir no mercado e compreender as necessidades dos clientes são algumas das atribuições do cargo. Os candidatos devem ter curso superior completo e fluência verbal e escrita em inglês e espanhol, além de outros requisitos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de emprego Google Brasil 2012, basta acessar o site de empregos do Google Brasil e preencher a ficha de inscrição para o cargo do seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...