quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cursos gratuitos da Microsoft 2012-2013

Muitas pessoas não conhecem, mas a Microsoft possui um centro de treinamento online para auxiliar no aprimoramento sobre as ferramentas Microsoft. A ferramenta foi lançada em fevereiro de 2012 e desde então, mais de 38 mil estudantes  fizeram seu cadastro e segundo informações da Microsoft, mais de 22 mil horas de treinamento já foram realizadas.

Se você deseja melhorar seus conhecimentos em TI, a Microsoft em sua Academia Virtual oferece diversos cursos para treinamento profissional, que variam desde o windows 7 a cursos voltados ao office. Além disso, está oferecendo dois novos cursos disponíveis para serem feitos diretamente pela internet. O primeiro, é focado ao conteúdo web, para o Webmatrix, nova ferramenta da microsoft para desenvolvedores web, já o segundo é voltado aos fundamentos do Entity Framework 4.

Inscrições Cursos Gratuitos Microsoft 2012- 2013

Para fazer sua inscrição para os cursos gratuitos microsoft é bastante simples, basta acessar ao site oficial da Microsoft  https://www.microsoftvirtualacademy.com/Home.aspx  e fazer sua inscrição no curso desejado, preenchendo corretamente os dados.

Cursos Gratuitos Microsoft 2012-2013

São ao todo 20 cursos disponíveis para aprimoramento pela academia virtual da Microsoft, os cursos são voltados a diversas áreas de conhecimento, para conhecê-los, acesse a página oficial da Microsoft e confira os principais cursos disponíveis.
Os cursos são técnicos e além disso, tem provas para verificar o ensino do aluno, que ao fim do curso também recebe um diploma sobre o curso que fez em parceria com a MVA – Academia Virtual Microsoft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...