quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cursos EAD gratuitos para Enem 2012


Com as provas marcadas para os dias 3 e 4 de novembro, o Enem 2012 já está chegando e mesmo com a proximidade das datas ainda dá tempo de estudar e ficar por dentro de todas as matérias que irão cair nessa edição do exame, que tem cerca de seis milhões de candidatos inscritos.

Assim como em edições anteriores, os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio 2012 poderão ter várias utilidades, com destaque para a substituição do vestibular em diversas universidades federais de todo o Brasil, que passaram a adotar o Enem como uma das etapas do seu processo de seleção.
Para não perder essa chance e se preparar bem para as provas, existem diversos cursos preparatórios para o Enem que podem ser feitos em casa, nos horários que você quiser, usando um computador com acesso à internet. E o melhor é que muitos desses cursos são gratuitos.

Os cursos gratuitos EAD (Ensino a Distância) têm se popularizado cada vez mais, sendo uma ótima alternativa para quem não possui muito tempo para se deslocar até os locais que disponibilizam as aulas presenciais. Confira então onde fazer os
cursos gratuitos EAD para Enem 2012.

Sites que oferecem cursos gratuitos EAD para Enem

Existem também vários outros sites através dos quais você pode fazer cursos gratuitos EAD de preparação para o Enem 2012, como os seguintes:

- Envest
Acessando o site www.envest.com.br, é possível acompanhar vídeo-aulas ao vivo de diversas matérias, além de assistir às aulas que já foram transmitidas. Na página você também pode tirar dúvidas com professores e baixar apostilas com resumos de matérias e exercícios.

- Mande bem no Enem
No site www.mandebemnoenem.com há 42 vídeo-aulas à disposição dos estudantes, além de debates ao vivo e tira dúvidas, que podem ser acessados sem custo algum. Basta se cadastrar na página e começar a estudar.

- Seja Bixo
Além de aulas online gratuitas, o site www.sejabixo.com.br oferece vários outros conteúdos muito úteis na preparação para o Enem, como apostilas e simulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...