segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia da Beleza


Com o intuito de angariar fundos para a construção do Templo de Salomão, em todas as catedrais, neste dia 30 de setembro (domingo), houve diversas atividades, onde as pessoas puderam colaborar.
É como se cada um de nós levassemos para a obra do Templo um tijolinho, e como a "união faz a força", creio que alcançamos nosso objetivo.
O Projeto Ler e Escrever participou juntamente com o Grupo A Mulher V, onde nossos instrutores, alunos e voluntários, atuaram em diversas atividades como: Cabeleireiro Feminino, Cabeleireiro Masculino, manicure, pedicure, estética facial, maquiagem, etc...


Foi muito importante a confraternização e a participação de todos, pois aquelas pessoas que aqui vieram, foram atendidas com qualidade, carinho e sairam belas e satisfeitas.
O Projeto Ler e Escrever possui diversos Cursos Profissionalizantes, onde nossos alunos tem alcançado um ensino ideal para que estejam inseridos no mercado de trabalho com qualidade.
Neste Mês de Novembro de 2012 estaremos levando 14 alunos a fazerem a prova final na Federação, onde cremos que após este ato, alcançaram seus diplomas e estaram aptos para atuarem neste mercado de trabalho promissor e lucrativo.
No Mês de Janeiro de 2013, estaremos com as incrições abertas para o início do ano letivo em Fevereiro.

Você também quer estar dentro desta área de Estética, não deixe de se increver.

Rua Dr. Carlos Botelho, 427 - Brás
Tel. 3497-1656

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...